.

Harry Potter: Wizards Unite, o "Pokémon GO de Harry Potter", é lançado no Brasil

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A produtora Niantic enfim lançou neste domingo (23) no Brasil o game Harry Potter: Wizards Unite, novo jogo de realidade aumentada da empresa.

Harry Potter: Wizards Unite foi lançado primeiramente nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia nesta sexta-feira (21). Agora, o jogo está chegando gradativamente para os demais países do mundo.

No Brasil, a Niantic disponibilizou o jogo para os usuários nesta noite de sábado (22). O país já está listado dentre os demais locais do mundo em que o game pode ser baixado.

É possível fazer o download do jogo na App Store, Google Play e na Samsung Galaxy Store. Da mesma que aconteceu com Pokémon GO no lançamento, vale lembrar ainda que alguns recursos de Harry Potter: Wizards Unite podem não funcionar em sua totalidade.

Harry Potter: Wizards Unite funciona como uma espécie de "Pokémon GO de Harry Potter", trazendo elementos do universo dos livros de Harry Potter para o mundo real, usando a câmera do celular.

Na narrativa do game o jogador faz parte do Statute of Secrecy Task Force, uma força-tarefa especial criada pelo Ministério da Magia e a Confederação Internacional de Bruxos, que tem como objetivo conter uma misteriosa Calamidade que levando objetos, criaturas e até memórias para o mundo dos Trouxas.

Estes elementos, conhecidos como Foundables, poderão ser encontrados por todo mundo, mas alguns tipos são mais prováveis de aparecer em lugares como parques, campus universitários, zoológicos, museus, bancos, etc.

Jogadores também poderão visitar Fortalezas para treinar suas habilidades com varinhas, enfrentando Comensais da Morte, Dementadores e até Lobisomens ao lado de outros companheiros bruxos.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label