.

Halo pode chegar ao Playstation se a Sony quiser, diz Microsoft

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O diretor do Xbox Game Studios, Matt Booty, abriu a oportunidade para os títulos da franquia Halo serem lancados em plataformas concorrentes, como "PlayStation" e Nintendo. Ele afirmou que em uma entrevista mais ampla com a Eurogamer, onde ele compartilhou sua visão sobre como a Microsoft está lidando com o negócio de múltiplas plataformas.


"Não iremos ditar se um certo jogo tem que ser direcionado a uma plataforma determinada. É onde podemos encontrar esses jogadores", disse Booty. Abordando jogos como The Outer Worlds e Psychonauts 2, que serão lançandos no PS4 ao lado do PC e do Xbox One.


Então, o entrevistador perguntou se isso poderia significar que, se houvesse muitos fãs de Halo no PlayStation , poderia haver uma chance de que a franquia estivesse chegando no PS4 ou PS5 ao longo da próxima geração. E parece que é uma decisão que a Sony deveria tomar, não a Microsoft.


"Bem, eu não posso falar pela Sony, mas posso apontar para o trabalho que fizemos no Minecraft. Nós mantivemos isso no Xbox e PlayStation - nenhum fica atrás do outro. Nosso relacionamento com a Sony no que se refere ao Minecraft é muito saudável, é fantástico. A Nintendo está literalmente do outro lado da rua em Redmond e Minecraft fez muito bem no Switch " , disse ele.


É um pouco estranho ouvir essas coisas do dono do Xbox. Eu acho que é mais profundo no modo como a Microsoft está fazendo negócios agora, focando em software e espalhando-o em todas as plataformas possíveis, então tem mais chances de sucesso - resultado de fracassos como Sunset Overdrive e Quantum Break que venderam poucas cópias no Xbox One.

Caso você esteja se perguntando, o Halo Infinite será lançando apenas no PC, Xbox One e Project Scarlett em 2020.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label