Grandia HD Collection - vídeo de jogabilidade da E3 2019

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS9nYWxsZXJ5L2NhY2hlL2dyYW5kaWEtaGQtY29sbGVjdGlvbi9qdW5lLTEyLTIwMTkvR3JhbmRpYS1IRC1Db2xsZWN0aW9uXzIwMTlfMDYtMTItMTlfMDExXzYwMC5qcGc=

RPG Site postou três minutos de jogabilidade Grandia HD Collection filmados direto na E3 2019.

A loja também falou com o diretor de publicação de jogos da GungHo Online Entertainment America, Takeshi Minagawa, que ofereceu as seguintes informações:

-A coleção Grandia HD estará disponível "muito em breve", mas Minagawa não fornececeu uma data de lançamento ou uma janela mais específica.

-Quando perguntado se há planos para uma liberação física, Minagawa disse: "De maneira alguma". Será um lançamento apenas digital.

-Quando perguntado se a GungHo Online Entertainment iria considerar lançar uma versão para o PlayStation 4, Minagawa disse: "Vamos pensar sobre isso, mas sentimos que o Switch era a plataforma de console mais adequada para JRPGs, e estamos focados no lançamento para Nintendo Switch e PC.

-O port de Grandia é baseado na versão original do PlayStation.

-Os ports estão sendo adaptados pela Sickhead Games .

-O GungHo Online Entertainment melhorou o maior número possível de recursos da arte do jogo. A maior parte da interface do usuário recebeu uma revisão completa, além de alguns números do menu que não puderam ser substituídos. Não há opção para usar os sprites originais.

-Na demo da demonstração E3 2019 de Grandia HD Collection , as vozes de capacidade de batalha eram em inglês, apesar de ter opção para as vozes japonesas.

-A qualidade do áudio permanecerá igual à versão original do PlayStation e nenhum elemento adicional será adicionado ao Grandia .

Perguntado sobre uma potencial remasterização de Grandia III , Minagawa disse: "Eu não posso dizer. A história com Grandia III é tão complicada - quem a distribuiu, quem a publicou, quem realmente tem os direitos. Se você realmente quiser fazer essa pergunta, você deve perguntar ao [desenvolvedor original] Game Arts primeiro. "

-Grandia HD Collection será lançada para o Switch, e o Grandia HD Remaster será lançado para PC. O Grandia II HD Remaster já está disponível para PC. Leia mais sobre a coleção aqui .

Assista a filmagem abaixo.

ckxTYS1XTmhHUFE=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque