Granblue Fantasy: Versus será publicado pela XSEED Games na América do Norte

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0ODEuanBn

A XSEED Games publicará o Granblue Fantasy Versus no exterior. A série Granblue teve seu início como um prolífico jogo para celular de JRPG no Japão, mas desde então começou a ganhar popularidade no Ocidente devido ao Granblue Fantasy Versus e ao mais convencional JRPG Granblue Fantasy Relink.

Yuito Kimura, Diretor Executivo da Cygames, disse:

"Estamos trabalhando muito para trazer nosso novo jogo de luta no mundo rico da Granblue Fantasy para os jogadores da América do Norte. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nossa visão na E3 2019. "

Os fãs podem esperar aprender mais sobre o Granblue Fantasy Versus na próxima semana, na E3 2019. Desde a sua revelação, dois personagens adicionais foram adicionados à formação geral, Ladiva e Lowain.

A partir de agora, o jogo tem um total de sete personagens confirmados. Espero que possamos obter mais informações sobre uma possível data de lançamento também na América do Norte, e mais alguns lutadores também não vão machucar.

A XSEED Games também publicou grandes títulos japoneses como The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, Senran Kagura, Sakuna: Of Rice and Ruin, Akiba's Beat e muito mais.

Granblue Fantasy Versus estará disponível no PS4 por enquanto, mas o time da Cygames demonstrou interesse em uma porte de PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,