Gostaria de ter o Game Pass em todo lugar, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODcxLzI1Ni9mdWxsLzEuanBlZw==

Phil Spencer, patrão da divisão do Xbox, esteve na E3 2019 para celebrar os jogos e revelar as próximas novidades para as suas consoles e PC.

Além dos projetos dos estúdios do Xbox Game Studios e parceiras third-party, o Xbox falou da próxima geração, da tecnologia de streaming e do Xbox Game Pass para PC.

Em conversa com o Giant Bomb durante a E3, Spencer foi questionado sobre a expansão do Xbox Game Pass, dessa vontade em apresentar o serviço "em todo o lado" e se a Nintendo Switch o poderia receber.

"Já o disse várias vezes, gostaria de ter o Game Pass em todo lugar. Vi alguém a brincar que eu até colocaria o Game Pass numa torradeira, se pudesse - não sei quanto a isso. Estamos focados no streaming, pelo menos, para Android, porque de diversas formas, é mais difícil para nós pois é tão diverso em termos do número de dispositivos."

Spencer deixou ainda grandes elogios ao papel da Nintendo na indústria e da relação que as duas companhias criaram, que resultou no anúncio de Banjo para Super Smash Bros. Ultimate, entre outras coisas.

"Adoro o papel que a Nintendo desempenha na indústria. Adoro o fato de Minecraft Dungeons ter sido anunciado ali e termos uma relação muito boa com eles, e obviamente Banjo em Smash. Mas aquela plataforma é diferente o suficiente de uma plataforma do Xbox e não é trivial para nós simplesmente dizer, 'Ok, todos estes jogos correriam ali'."

Spencer diz que adora o Switch, mas não sabe como funcionaria o stream de jogos para o híbrido e por enquanto, estão focados na plataforma Android, o que considera ser uma ação natural para a Xbox.

"Mas quero ter a melhor experiência de console devido ao que te dá. Quero que esteja sentado no sofá com uma experiência fantástica - soa fantástico, tenho acesso a qualquer jogo que quero comprar e se quiser levar isso comigo para qualquer lado, penso que o Switch é uma plataforma muito fixe para isso. Mas a médio prazo, é difícil darmos uma prioridade diferente da que temos hoje."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.