Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3MDEuanBn

A The Coalition e a Microsoft anunciaram que Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs.

Através do site oficial de Gears 5, que chegará em 10 de Setembro, a equipe de desenvolvimento compartilhou que os Mapas DLC serão gratuitos e poderá ganhar novo conteúdo através do novo sistema Tour of Duty.

Tour of Duty apresenta Desafios Diários e Medalhas Sazonais que ganha ao jogar e subir de nível - poderá ganhar novidades como skins para personagens para um elevado grau de personalização dos teus personagens.

A The Coalition reforça que removeu o fator aleatório de Gears 5 e saberá de ante-mão tudo o que vai ganhar, para que possa trabalhar em direção aos teus objetivos.

As Supply Drops permitirá que ganhe mais itens e extras consoante mais tempo jogas e a The Coalition destaca que não poderá comprar estes itens com dinheiro real.

Para quem quiser gastar dinheiro real e obter benefícios, como acelerar a progressão, poderá fazê-lo. Entre os benefícios que poderá comprar estão XP a duplicar no multi-jogador ou XP a duplicar para os personagens em Escape e Horde.

Apesar disto, Gears 5 não apresentará conteúdo pay to win e tudo o que chegará após o lançamento será obtido de forma gratuita.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,