.

Final Fantasy VII Remake ganha trailer estendido e novos detalhes

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix confirmou novos detalhes e liberou um trailer estendido de Final Fantasy 7 Remake.

Durante a sua apresentação na E3 2019, a Square Enix confirmou que o aguardado remake será apresentado em duas partes e que a primeira será passada inteiramente em Midgar.

A equipe diz que o jogo está repleto de conteúdos e não quiseram cortar na sua escala, o que os forçou a lançar o jogo em duas partes, divididas em dois blu-rays que serão lançados separadamente.

O vídeo abaixo é a primeira amostra decente de como funcionará o sistema de combate. O primeiro Final Fantasy 7 era um RPG por turnos, mas este remake troca os turnos por acção directa em que carregas no quadrado encadear ataques com a espada de Cloud.

O combate sofre uma mutação quando a barra ATB (que aparece no canto inferior direito) fica cheia. Assim que esta barra fica cheia, tens acesso a uma série de ataques muito mais poderosos do que os normais.

Em Final Fantasy 7 Remake não vais apenas controlar Cloud. A demo mostra que vais precisar de alternar rapidamente de personagem para obteres uma perspectiva diferente do combate e teres acesso a habilidades diferentes.

Uma outra mecânica apresentada é o Stagger, que permite deixar os inimigos temporariamente atordoados e vulneráveis a ataques com danos críticos.




Final Fantasy 7 Remake chegará em 3 de Março de 2020.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label