FFVIII Remastered vai permitir desabilitar encontros aleatórios com inimigos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Ly1KRUVlR2g3Q0tFTzE2dC03X2JkNS1zd2U1az0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpaS1yZW1hc3RlcmVkLWxvZ28uanBn

Em uma recente entrevista, o produtor da franquia Final Fantasy, Yoshinori Kitase, afirmou que Final Fantasy VIII Remastered ganhará algumas novidades em sua jogabilidade.

O game contará com velocidade tripla nas batalhas e algumas mecânicas poderão ser habilitadas desde o início, se o jogador assim quiser; tais como Max HP e Special Moves (via Dual Shockers e GameRant)

Além disso, também será possível desabilitar encontros aleatórios contra inimigos. A versão para PC (que será disponibilizada através do Steam), contará ainda com alguns recursos exclusivos.

A versão para PC permitirá que os jogadores maximizem o nível de Gil caso eles não queiram perder muito tempo acumulando dinheiro com batalhas e side quests.

O mesmo se aplica às habilidades, técnicas especiais, cartas Triple Triad, níveis dos Guardian Forces e mágias: será possível adquirir (opcionalmente) todas desde o início.

Kitase-san infelizmente não esclareceu porque as versões para console não terão estes recursos, mas espera-se que mais informações sobre o game sejam anunciadas nos próximos meses.

O inesperado remaster de Final Fantasy VIII foi anunciado na E3 2019 na conferência da Square Enix; e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda em 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque