Expansões do Cyberpunk 2077 serão planejadas como as de The Witcher 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kaW1zLTMuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Depois de um longo período de tempo sem novas informações, esta E3 deixou os fãs com uma visão adequada em seu próximo RPG, Cyberpunk 2077. E desde que o novo trailer de fantasia mostrado durante a apresentação da Microsoft, mais e mais detalhes têm gradualmente sido revelados . Agora sabemos que o jogo terá vários finais e, recentemente, o coordenador de interface do usuário Alvin Liu abriu os planos do estúdio para futuras expansões.

Em uma entrevista exclusiva com a Prima Games, Liu explicou que o CD Projekt Red lidará com o futuro DLC de forma muito similar a como ele fez expansões com o The Witcher 3.

"Queremos ter certeza de que tudo está completo, mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e terminei tudo, eu ainda quero saber o que todos estavam fazendo. Acho que teremos oportunidades assim também para o Cyberpunk 2077. "

Liu também foi rápido para tranquilizar os fãs que as expansões não serão cortadas do jogo principal e que o CD Projekt Red pretende lançar um pacote completo, "Nós não estamos retendo conteúdo, não estamos retendo a história para o futuro para tentar, você sabe, monetizar ou vender em pedaços ou qualquer coisa assim. Você vai ter todo o jogo de valor completo aqui. "Quando perguntado sobre a narrativa principal, Liu prometeu que os fãs podem esperar por um" arco de história muito satisfatório… "e o final será" muito gratificante ". bem recebido a escrita para os jogos de Witcher foram, a história do Cyberpunk 2077 está seguramente em mãos seguras.

Os fãs não precisarão esperar muito para que novas imagens apareçam também. Enquanto apenas a imprensa estava a par da jogabilidade exclusiva mostrada na E3, a CD Projekt Red pretende torná-la pública na PAX West em agosto e permitir que os participantes vejam melhor o personagem principal V e o astro do rock Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 16 de abril de 2020 no PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo