Emulador de PlayStation 4 apresenta novos avanços

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9QbGF5U3RhdGlvbi00LWZlYXR1cmUuanBn

Alexandro Sanchez compartilhou um novo vídeo do primeiro emulador de PlayStation 4 que está em desenvolvimento, Orbital. Embora o emulador esteja longe de iniciar ou rodar qualquer jogo do PS4, ele agora possuí suporte ao Dualshock 4 oficial, e ele avançou ainda mais nos menus de Modo de Segurança.

Caso você nunca tenha ouvido falar, o Orbital é o primeiro emulador dedicado ao PlayStation 4, para Windows e Linux. Usuários avançados podem ir em frente e baixar uma versão antiga do Orbital, aqui. Observe que não há nenhum tipo de binaries, o que significa que você terá de criar cada um dos três componentes (BIOS, GRUB, QEMU) por conta própria. Além disso, configurar o emulador para fazer alguma coisa é difícil, já que você precisará descarregar e descriptografar todo o sistema de arquivos PS4 e sflash, incluindo o kernel.

Eu sei que este vídeo não irá impressionar a maioria de vocês, entretanto, eu achei que o vídeo é muito interessante. Pois tenha em mente que nós mal temos um emulador de PS3 ainda, e alguém está fazendo um progresso em um emulador de PS4. Isto é muito importante.

Claro, vocês não devem esperar jogar games como God of War, Marvel's Spiderman, Days Gone ou Horizon: Zero Dawn, com este emulador tão cedo. E para ser franco, isso pode demorar até cinco anos (ou mais) até vermos esses jogos rodando no Orbital.

Ainda assim, eu acho extremamente legal testemunhar os passos de bebê deste emulador, então vá em frente e dê uma olhada nele!

N2RwakFxY05maFE=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque