Ed Boon diz que ninguém sabe se o PS5 ou o Xbox Scarlett será mais poderoso

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS93TDB2TC1NWmFwYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Nas últimas duas semanas, vários rumores começaram a aparecer, alegando que o PlayStation 5 da Sony será mais poderoso que o próximo Xbox da Microsoft, quando ambos os consoles acabarem chegando ao mercado. Embora nenhum desses rumores possa ser verificado no momento, alguns consideraram os boatos como verdade. Agora, um desenvolvedor proeminente do setor falou sobre essa conversa com uma mensagem em sua rede social.

Recentemente, no Twitter, o diretor do Mortal Kombat 11, Ed Boon, afirmou que é basicamente impossível que alguém saiba, no momento, se o PS5 ou o Xbox Scarlett será mais poderoso do que o outro, uma vez que ambas as plataformas ainda não foram lançadas. "Como alguém pode, com confiança, fazer uma declaração sem ter trabalhado no hardware final para cada um?", perguntou Boon.

Boon definitivamente tem razão, já que Scarlett e PS5 estão a mais de um ano de lançamento, pelo menos do que sabemos no momento. Assim, os dois consoles não foram finalizados. Mesmo que os desenvolvedores estejam trabalhando em jogos para cada plataforma, os kits de desenvolvimento com os quais eles estão trabalhando ainda estão em andamento. Boon, como desenvolvedor, confirma essencialmente isso no tweet abaixo.

Então, qual será mais poderoso: PS5 ou Xbox Scarlett? Bem, nós ainda não sabemos. Mas à medida que os meses passam e tanto a Sony quanto a Microsoft começam a falar mais sobre suas respectivas plataformas, certamente começaremos a descobrir como cada uma é construída internamente. Pelo que sabemos até agora, ambos são muito parecidos.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,