Dragon Quest Walk é um jogo no estilo de Pokemon Go da Square Enix

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMWZzOGxqeHd5emJhNi5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hc3NldHMvYXJ0aWNsZS8yMDE5LzA2LzAzL2RyYWdvbi1xdWVzdC13YWxrX2ZlYXR1cmUuanBn

A Square Enix irá entrar de cabeça nos jogos AR no final deste ano com o lançamento de um novo título AR, Dragon Quest Walk.

Assim como o recém-anunciado Minecraft Earth, Dragon Quest Walk evidentemente se inspira no super popular Pokemon Go, o qual mostrou o valor dos jogos AR gerando mais de US$1,8 bilhão em receita para a desenvolvedora Niantic, e permitirá que os jogadores explorem o mundo real em busca de criaturas para lutar e inimigos para desafiar.

dGJwOVZfdUE2X1U=

De acordo com o site japonês do jogo, os jogadores também poderão começar quests encontrando marcos espalhados pelo mundo, e poderão construir e personalizar seu próprio quarto usando móveis e itens obtidos em suas aventuras.

Dragon Quest Walk é um jogo baseado em localização para smartphones. Torne-se o protagonista e caminhe pelo mundo real, o qual se tornou o mundo de Dragon Quest, para avançar em sua aventura em um RPG como nenhum Dragon Quest antes.

Ande pelos campos e converse com as pessoas da cidade enquanto avança em sua missão. Lute contra vários monstros, cresça, prepare seu equipamento e até desafie inimigos formidáveis.

Embora uma data de lançamento exata não tenha sido revelada, sabemos que o título para iOS e Android chegará no final deste ano no Japão, com um beta fechada que deve começar em 11 de junho.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque