Dragon Ball Z: Kakarot terá sete grandes áreas para explorar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDYvZ2FtZXBsYXktZGUtZHJhZ29uLWJhbGwtei1rYWthcm90LXJldmVsYS11bS1lbm9ybWUtbXVuZG8tcGFyYS1leHBsb3Jhci1nYW1lLXZpY2lvLmpwZw==

O novo jogo de Dragon Ball terá sete grandes áreas para explorar.

A nova informação veio de Hara Ryosuke, o produtor do jogo, e Kimoto Kazuki, o director. Numa entrevista com o Dualshockers na E3 2019, a dupla explicou novamente que Dragon Ball Z: Kakarot não tem um mundo aberto, mas terá sete diferentes áreas para explorar.

"Eu gostaria de mencionar que este não é um verdadeiro mundo aberto na definição atual de um mundo aberto. Existem várias áreas ou zonas expansivas muito grandes em que poderá experimentar diferentes sagas da história de Goku. Serão desbloqueadas à medida que avanças na narrativa."

"Para dar uma ideia visual de como isto vai funcionar; quando jogaste a demo, viram aquela área em que o Goku estava a interagir e a avançar na história. Se continuar a subir, vai ampliar a interface do mapa mundo. É aí que escolhe uma área e mergulha nela. É assim que as áreas e as zonas estão ligadas."

bVJycUhyUm9pTjg=

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Para já não foi dito se poderemos jogar com outras personagens para além de Son Goku.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,