Dragon Ball Xenoverse 2 - Primeira scan do Vegeta SSGSS Evolution

#Notícia Publicado por Lothric, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbTEubmFydmlpLmNvbS82NzcwLzM5ZjhmMTY3ZDNiYzliOGU2OGZlZGY4YjQzNjVlNmQ0YWZmYWNmMmV2Ml9ocS5qcGc=

As primeiras informações sobre a DLC do Vegeta SSGSS Evolution foram oficialmente reveladas, junto com novas informações sobre a DLC e as habilidades do personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RNmpERlc1LzlyOXM4eTVnY2E1MzEuanBn

Habilidades normais:

Atomic Blast - esta é uma técnica já existente do Majin Vegeta

Final Charge - esta é uma técnica variante da Carga Máxima, com a qual Vegeta SSGSS Evolution carrega seu ki. Quanto mais tempo você carregar, mais rápida a técnica se torna

Flash Strike - esta é a técnica já existente e foi reciclada

Habilidades Ultimate:

Final Explosion - desta vez Vegeta não ficará totalmente incapacitado ao usar a técnica

Final Galick Rush - sem informações, mas aparentemente ele fará uma sequência de ataques físicos e finalizará com um Super Galick Gun

Foi confirmado que a transformação também chegará aos personagens criados pelos jogadores e que a transformação afetará várias habilidades do Vegeta. O Final Flash vai ficar mais rápido e o Final Blow será instantâneo.

Os requisitos para obter a transformação são: possuir um personagem Saiyajin no nível 95 ou acima, já possuir o Super Saiyajin Blue comum (SSGSS) e ter a barra de amizade com o Vegeta maximizada.

Não há informações sobre o preço do pacote ou se ele vai chegar junto a DLC do Vegeta Super Saiyajin Deus e Ribrianne. A atualização que inclui o SSGSS Evolution para os personagens criados provavelmente será gratuita, como foi com a atualização que incluiu o SSGSS comum e o Goku SSGSS Kaio-ken 10x.

Jaden Korr
Jaden Korr #Lothric
, Anápolis/GO
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,