Diretor explica o motivo de diminuir o seios de Tifa em Final Fantasy VII Remake

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IanI3dVpqLmpwZw==

Na última quarta-feira, como todas as quartas-feiras, resumos do semanário Famitsu varazanm online em japonês. A revista não estará à venda até quinta-feira, e os vazamentos desta semana, juntamente com algumas traduções insuficientes, criaram confusões do que exatamente Tetsuya Nomura disse sobre o corpo de Tifa Lockhart no remake de Final Fantasy 7.

Como apontado pelo YouTuber Gaijinhunter, que trabalha como produtor de jogos no Japão, erros de tradução da entrevista criam desinformação, com alguns sites relatando que a Square Enix mudaram os seios de Tifa ou até encolheram o tamanho do peito do personagem.

Famitsu: Mas a roupa também foi refinada?

Nomura: Desta vez, visualmente, havia coisas que se tornaram bastante reais, e roupas e acessórios do mundo real estão sendo usados ​​como referências de design. Por exemplo, estamos fazendo referência a roupas militares (suspensórios) para os suspensórios e artes marciais de Tifa e roupas de motoqueiro para as luvas. A silhueta de corpo inteiro não mudou da imagem original e, a partir dessa parte, pretendemos aumentar os detalhes dos minutos.

Famitsu: Como os peitos de Tifa são grandes, houve alguma consideração sobre como a renderização foi feita?

Nomura: Primeiro de tudo, já que queríamos que a Tifa tivesse um abdômen definido, nós a tornamos mais atlética. E então, havia também instruções do nosso comitê interno de ética que, para não fazer com que até mesmo a ação mais intensa parecesse antinatural, era necessário ligar o peito de [Tifa]. E assim, para a sua roupa de corpo único superior, colocamos uma roupa de baixo preta com um top de tanque apropriado para um design esportivo consciente de fitness.

Os resumos em japonês que vazaram on-line não tinham a troca completa, então eles não tinham o contexto necessário. Sem esse contexto, é possível ver quanto mais foi inferido e, finalmente, incompreendido.

Para recapitular, Nomura queria tornar suas roupas mais realistas e seu corpo mais esportivo, e isso acabou com Tifa basicamente sendo colocada em um sutiã esportivo para que seus seios não ficassem sem apoio durante sequências de ação intensas, o que faz sentido.

Não há comentários sobre a redução do tamanho dos caracteres no peito, e aqui, o termo shimeru (絞 め る) refere-se a "constrição", "apertar" ou "puxar as coisas com firmeza". A palavra foi traduzida a palavra como "ligação". Não há nenhuma menção a "redução", "encolhimento" ou até mesmo redesenhar o personagem, porque Nomura não disse isso.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,