Diretor de Marvel's Avengers explica a morte do Capitão América

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QYmNaOUxCLmpwZw==

Para a surpresa dos fãs, o primeiro trailer de Marvel's Avengers revelou que o Capitão América morre quando o Helicarrier explode e leva a maior parte de São Francisco com ele.

Agora, o diretor criativo e roteirista da Crystal Dynamics, Shaun Escayg, revelou que mostrar esse grande momento foi uma decisão deliberada e pode levar a coisas muito maiores.

Bem, o Capitão se foi com a nave. O líder dos Vingadores é o Capitão. O cara que sempre é racional, que sempre é capaz de unir essa família disfuncional.

Sem ele, como eles irão lidar? Isso faz parte da história, parte do conflito. Para mim, é a parte mais excitante da história. O que os Vingadores fazem sem o seu amado Capitão?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ueGpZdmhQLmpwZw==

Bem, como já foi confirmado que o Capitão América será um personagem jogável no jogo, não parece que a morte dele irá durar por muito tempo. No entanto, essa pode ser uma versão diferente do Steve Rogers!

Você vai entender melhor quando jogar o jogo. O universo Marvel é enorme. Será que isso irá se resolver neste jogo? Quem sabe. Isso será algo a mais? Quem sabe. As coisas em que nos inspiramos, é tão grande. Nós temos um multiverso inteiro para nos inspirar a essa altura.

Espere, o Multiverso? Isso certamente levaria esse jogo em uma direção bem inesperada, e embora o trailer não tenha revelado muita coisa além do básico, parece que ele poderia seguir uma rota bem surpreendente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,