Diretor da marca Rainbow Six afirma que "a experiência solo/single player de Rainbow Six está morta"

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9SYWluYm93X1NpeF9TaWVnZV84LTY3MngzNzIuanBn

Parece que Rainbow Six vai abandonar todas as campanhas single-player no futuro previsível. Apesar de uma certa quantidade de pessoas quererem uma campanha single-player, o Diretor de Rainbow Six, Alexandre Remy, afirmou que a experiência solo/single-player para a franquia está morta.

Como Remy disse ao DailyStar:

"Não não não. A experiência solo / singleplayer do Rainbow Six está morta.

Para Siege, esqueça uma campanha solo. Queremos que este jogo seja uma experiência multijogador competitiva pura. Todos os nossos recursos estão indo nessa direção e investir esses recursos em outro lugar seria uma digressão.

Quando você tem um jogo que requer tanto apoio, e muito cuidado em patch e balanceamento, eu não acho que você tenha o luxo de desviar. Nossos fãs esperam um certo nível de qualidade e um domínio em nossos jogos que é extremamente alto. Por que você faria apenas uma campanha solo OK?"

Remy tem um ponto aqui. Em vez de oferecer uma experiência single player medíocre, os desenvolvedores devem se concentrar no que a grande maioria de seus fãs deseja. Ainda assim, é um pouco desanimador ouvir que, nos futuros jogos do Rainbow Six, não teremos um modo baseado em história para um jogador.

Falando nisso, há rumores de que um novo jogo Rainbow Six será anunciado durante a coletiva de imprensa E3 2019 da Ubisoft. Este novo jogo é chamado de Rainbow Six Quarantine e é um shooter cooperativo PVE.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,