Devil May Cry finalmente disponível no Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1R4UDZhbEF5UkdwYkRoRThFRFhiU2lab2tndz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1N3aXRjaF9EZXZpbE1heUNyeV8wMS5qcGc=

Devil May Cry está finalmente disponível no Nintendo Switch.

Será em 23 de Agosto que a série da Capcom completará 18 anos de vida e o port da versão HD do primeiro jogo para o híbrido da Nintendo significa a estreia num console da companhia.

Durante 18 anos, Devil May Cry escapou às plataformas da Nintendo e a popularidade do Switch incentivou a Capcom a apostar num port HD do primeiro jogo - disponível desde já por 19.99€.

Os pedidos foram mais do que muitos e a Capcom escutou, mesmo que esta não seja a melhor forma de ter a série no Switch - apenas o primeiro jogo e por este preço.

No PS4, Xbox One e Steam consegue adquirir a HD Collection com 3 jogos por 29.99€, mas este é o preço pedido pela Capcom para descobrir se existe mesmo interesse em Devil May Cry no Switch.

Para celebrar a chegada ao Nintendo Switch, a Capcom apresentou novos vídeos desta versão para o híbrido, nos quais pode ver dois bons momentos deste primeiro Devil May Cry:

OFV4MG1iREhXSGs=

UGNEQXFlTHcxMEk=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,