Destiny 2 no Stadia não terá crossplay

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3lKM0ZXeWhlQkRYcmJpVjg1cnRzQTgtNjUwLTgwLmpwZw==

A versão do Google Stadia do Destiny 2 será seu próprio ecossistema, e não suportará crossplay de qualquer tipo com o PC, disse a Bungie.

"Os jogadores do Stadia só poderão jogar com outros jogadores do Stadia", disse a Bungie em um FAQ publicado esta semana. Não explicou a decisão mais adiante.

Estou interessado em ver se outros jogos multiplayer que chegam a Stadia, como The Division 2 e Elder Scrolls Online, adotam a mesma abordagem. O serviço Stadia do Google transmitirá a versão para PC de um jogo para a sua TV, computador de mesa ou laptop, portanto, você esperaria menos barreiras ao crossplay do que entre PCs e consoles. Mas pode haver vantagens em manter o "ecossistema" dentro da Stadia que não temos todos os detalhes.

A presença do Destiny 2 em Stadia foi apenas um dos muitos anúncios que a Bungie fez na semana passada sobre o futuro do atirador. Ele está indo para o free-to-play, indo para o Steam e ganhando uma grande expansão chamada Shadowkeep. Também está introduzindo cross-saves entre diferentes plataformas, para que você possa transferir seu progresso entre as versões do seu PC e do Stadia, se quiser.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque