Desodorante Xbox, spray corporal e gel de banho estão chegando

#Notícia Publicado por hurraaaa, em .
"Apresentando notas de topo de limão kaffir e limão de inverno, notas aromáticas de ervas de hortelã e sálvia e notas de fundo amadeiradas de patchouli e madeira clara."

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcC5pbWFnZW5zYnJhc2lsLm9yZy9pbWFnZXMvMjAxOS8wNi8wNC9kZXNvZG9yYW50ZS1jaGFtcHUtZ2VuZXJhY2lvbi14Ym94LmpwZw==

O que o Xbox cheira? Você pode em breve ser capaz de descobrir. A Microsoft fez uma parceria com a Lynx para criar uma nova fragrância chamada Lynx Xbox. A linha inclui spray corporal, desodorante e gel de banho, então todas as suas bases estão cobertas.

A descrição oficial é simplesmente deliciosa:

"Lynx Xbox é um aroma fresco de citrinos verdes pulsantes, com notas de limão kaffir e limão de inverno, notas de ervas aromáticas de hortelã e sálvia e notas de fundo lenhosas de patchouli e madeira clara. Contendo uma gama de óleos essenciais naturais, o Lynx Xbox vem com um novo visual elegante e apresenta um spray corporal, desodorante e gel de banho."

A chefe do Xbox ANZ, Tania Chee, disse em uma declaração que os usuários podem se borrifar ou se lavar com o Lynx Xbox para "ligar" antes de sair pela porta pela manhã.

O Lynx Xbox estará disponível a partir de julho em supermercados e farmácias em toda a Austrália e Nova Zelândia. Não há nenhuma palavra ainda sobre se será lançado em outras partes do mundo.

O próximo passo para o Xbox é o briefing da E3 2019, no qual a Microsoft deve "ser imensa". Entre outras coisas, espera-se que a Microsoft anuncie um Xbox de próxima geração e mostre mais sobre o Halo Infinite .

hurraaaa
hurraaaa
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque