Desenvolvedores de Cuphead adorariam trabalhar em um jogo de Zelda

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2pnbXN6VjZCTmRpOUN0RGRPbG5VSmlVcVp2UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtYnJlYXRoLW9mLXRoZS13aWxkXzI0Ny5qcGc=

Já imaginou como seria um jogo da série Zelda, mas com a estética de Cuphead? Os chefes e desenvolvedores do Studio MDHR Entertainment, Jared e Chad Moldenhauer certamente já pensaram sobre o assunto.

Com o lançamento de Cadence of Hyrule, crossover da franquia indie Crypt of the NecroDancer com The Legend of Zelda; os desenvolvedores de Cuphead afirmam que gostariam de ter uma chance de trabalhar com a franquia de Nintendo também.

Quem afirmou isso, mais especificamente, foi Jared - que além de tudo, é ainda co-diretor de Cuphead ao lado de seu irmão Chad. Segundo o desenvolvedor, caso isso acontecesse, seria como "um sonho se tornando realidade".

"… Um grande título de Zelda ganhando vida em um estilo de animação 2D, feito a mão… Pense em toda a expressividade e vida que poderia ser levada para as tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico!", afirmou Jared em uma entrevista ao site Destructoid (via NintendoSoup).

"E assim como em Cuphead, nós poderíamos testar nosso senso de design criando chefes que preenchem a tela com uma natureza completamente diferente. Naturalmente, os [cenários ao] fundo seriam completamente pintados à mão sem que nada fosse reutilizado!", brinca o desenvolvedor, imaginando as possibilidades.

"[E] a lista só continua. Seria um verdadeiro sonho se tornando realidade", completa um dos chefes do Studio MDHR Entertainment e co-diretor de Cuphead.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque