Descoberto novo território em Red Dead Online para além dos limites do mundo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTEzLzU3Ny9mdWxsL1JlZF9EZWFkX09ubGluZS5qcGc=

Um grupo de jogadores descobriu um glitch em Red Dead Online que lhes permite passar os limites do jogo para um vasto novo mundo de paisagens abertas.

Segundo noticia o Kotaku, foi um grupo de produtores de vogos australianos, que se denominam de The Grannies no Twitter, quem passou a barreira. Os membros do grupo são Ian MacLarty, Andrew Brophy, Marigold Bartlett, Thomas Bowker, Jonothan Rubock e Kalonica Quigley.

Os The Grannies e Quigley têm compartilhado de forma consistente imagens do aspecto do mundo para além das fronteiras de Red Dead Online através do Twitter - essencialmente mostrando que as paisagens parecem infinitas.

De acordo com o Kotaku, para que os jogadores consigam ultrapassar os limites do jogo, terão de se deslocar até uma localização específica contra um precipício, onde deverão sacar da sua arma e empurrar uma zona específica. Ao que parece, a física do jogo tentará empurrar o jogador para trás, mas, se continuarem a insistir, vão conseguir passar essa brecha.

Assim que o jogador passe a barreira, o motor de jogo vai continuar a tentar expulsá-los, até um certo ponto.

Os The Grannies publicaram dezenas de imagens no Twitter para mostrar o mundo expandido, que inclui tudo, desde ambientes de mundo vazios a um lago com uma vista invertida, passando por quedas através do chão para um céu aberto.

Ainda não se sabe se a Rockstar decidiu expandir o mundo para futuras expansões do mapa.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,