Death Stranding | Hideo Kojima explica o que é "A Hideo Kojima Game"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Spoiler: É um jogo feito por Hideo Kojima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNS9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctaW1hZ2UtNy5qcGc=

Há poucas pessoas nessa indústria que exerçam tanto controle criativo em seus games como Hideo Kojima faz, e o homem deixa isso transparecer em seus jogos mostrando orgulhosamente que eles são um Kojima game (a menos que a, cof cof, a Konami esteja no meio). Mas o desenvolvimento de games especialmente no âmbito AAA, não é feito por uma pessoa só - então o que significa quando um jogo é carimbado com o icônico selo "A Hideo Kojima Game"? Recentemente Kojima através do Twitter explicou o que isso significa.

Bom, ele é de uma época quando o desenvolvimento de jogos eram muito menores, onde tudo desde arte ao roteiro, programação era feito por uma equipe pequena. E com os seus jogos Kojima, era pau para toda obra, algo que ele faz até o dia de hoje (sim, é ele que edita os trailers do seus games).

Kojima explicou que ele está envolvido em tudo desde a história, character design à casting, locação e muito mais. Em suas palavras, ele está "envolvido com a criação do upstream ao downstream". É isso que significa "A Hideo Kojima Game".

Death Stranding será lançado dia 8 do novembro para PS4.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,