.

Days Gone foi o jogo mais vendido no Japão em Maio

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Famitsu compartilhou as informações sobre os consoles e jogos mais vendidos no Japão, durante o mês de Maio nas lojas físicas.

Segundo os dados revelados, Days Gone da Sony Interactive Entertainment e Sony Bend Studio foi o jogo mais vendido, um feito raro para um jogo desenvolvido fora do Japão.

O exclusivo do PlayStation 4 vendeu 56,689 unidades nas lojas físicas Japonesas e conseguiu bater Super Smash Bros. Ultimate, exclusivo Nintendo Switch que conseguiu vender 51,011 unidades.

A Microsoft também tem motivos para celebrar pois Minecraft: Switch Version foi o terceiro jogo mais vendido no Japão em Maio, conseguiu despachar 42,774 unidades das lojas físicas.

Tal como acontece há 15 meses, o Nintendo Switch foi a consola mais vendida em Maio - vendeu 141,953 unidades e ficou à frente do PlayStation 4.

Juntamente com as vendas do Pro, foram vendidas 49,205 unidades do PS4.

A melhor editora foi a Nintendo, vendeu 326,000 jogos, enquanto a Bandai Namco foi a segunda melhor editora em Maio no Japão, com 88,000 jogos físicos vendidos. A Sony ficou em terceira, com 84,000 jogos vendidos.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label