Cuphead poderá ser jogado em carros da Tesla

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzc5Y3FwLWdCZm5McGxGamZZdmZWQTVsM0I3dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2N1cGhlYWRfOTVWM1hvQy5qcGc=

O jogo de plataforma retrô Cuphead será portado para os carros elétricos da Tesla, afirmou Elon Musk, CEO da companhia, durante o episódio deste domingo (02) do podcast semanal Ride the Lightning.

"Cuphead, nós conseguimos fazer funcionar. [Os desenvolvedores] nos ajudaram a fazer isso funcionar. É um jogo legal. É insanamente difícil. É sadisticamente difícil. É uma trama distorcida. É sombrio. Parece uma coisinha fofinha da Disney e você fica tipo: 'esse enredo é muito sombrio'", afirmou aos 36 minutos do podcas.

Através do Twitter, Maja Moldenhauer, produtora do Studio MDHR, confirmou que o jogo rodará nos carros da empresa. "Proprietários de @Tesla, você tem uma grande batalha pelo seu caminho", escreveu.

A chegada de Cuphead aos carros da companhia é resultado do port do motor gráfico Unity ao sistema de infoentretenimento dos veículos Tesla. Segundo o IGN, a expectativa é que o jogo chegue aos veículos entre junho e setembro deste ano.

Anteriormente, a Tesla já havia lançado um pacote de jogos da Atari, incluindo Asteroids, para os veículos Model S, Model 3 e Model X.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,