.

Cuphead poderá ser jogado em carros da Tesla

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O jogo de plataforma retrô Cuphead será portado para os carros elétricos da Tesla, afirmou Elon Musk, CEO da companhia, durante o episódio deste domingo (02) do podcast semanal Ride the Lightning.


"Cuphead, nós conseguimos fazer funcionar. [Os desenvolvedores] nos ajudaram a fazer isso funcionar. É um jogo legal. É insanamente difícil. É sadisticamente difícil. É uma trama distorcida. É sombrio. Parece uma coisinha fofinha da Disney e você fica tipo: 'esse enredo é muito sombrio'", afirmou aos 36 minutos do podcas.


Através do Twitter, Maja Moldenhauer, produtora do Studio MDHR, confirmou que o jogo rodará nos carros da empresa. "Proprietários de @Tesla, você tem uma grande batalha pelo seu caminho", escreveu.

A chegada de Cuphead aos carros da companhia é resultado do port do motor gráfico Unity ao sistema de infoentretenimento dos veículos Tesla. Segundo o IGN, a expectativa é que o jogo chegue aos veículos entre junho e setembro deste ano.

Anteriormente, a Tesla já havia lançado um pacote de jogos da Atari, incluindo Asteroids, para os veículos Model S, Model 3 e Model X.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.