Cross-Play em Modern Warfare terá em conta se usa controle ou teclado e mouse

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNTYuanBn

Call of Duty: Modern Warfare foi anunciado oficialmente na semana passada pela Activision e a Infinity Ward, apresentando-se como um jogo que apesar de relembrar muito o passado, representa passos importantes para o futuro.

Apresentado como uma espécie de soft reboot - uma nova era na popular série, este novo Modern Warfare (sem nome) não apresentará modo Zombies e num gesto totalmente inesperado, não apresentará Season Pass pois a Activision não quer dividir a comunidade.

No entanto, além da novidade dos novos mapas serem introduzidos a custo zero e de um novo motor capaz de visuais muito mais espetaculares, Call of Duty: Modern Warfare também se destaca pela presença da funcionalidade Cross-Play.

Isto vai permitir que jogue com jogadores noutras plataformas e se está com medo das possíveis desvantagens de jogar com comando contra alguém que joga de teclado e mouse, a Activision preparou-se para isso.

Segundo relatado pela Forbes, Call of Duty: Modern Warfare usará uma funcionalidade matchmaking igual à de Fortnite para a Cross-Play, juntando apenas jogadores que usam o mesmo tipo de controle.

Se joga com controle, apenas jogará contra jogadores que usam um controle, enquanto quem usa teclado e mouse jogará somente com quem usa uma combinação igual. Isto serve para tornar a experiência mais justa.

No entanto, se estivere a jogar no PlayStation 4 ou Xbox One e te juntar a um amigo que está a jogar no PC, começará a encontrar jogadores que usam teclado e mouse.

Call of Duty: Modern Warfare chegará em 25 de Outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,