Criador de Cyberpunk 2020 responde a críticos de Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNDYuanBn

Cyberpunk 2077 foi uma das principais estrelas da última E3, em particular pela revelação de Keanu Reeves como Johnny Silverhand, mas também pelo novo trailer gameplay que nos mergulhou novamente no mundo do jogo da CD Projekt Red.

O maior projeto até hoje do estúdio polaco é, como saberão por esta altura, inspirado no jogo Cyberpunk 2020, que por si só tem uma imensa lore e base de fãs, que estão ansiosos pelo lançamento de 2077. O PlayStation Access entrevistou recentemente o homem responsável pela criação do universo, Mike Pondsmith, que falou de vários pontos interessantes relacionado com a ligação entre os jogos e as épocas que retratam, o papel de Cyberpunk Red na ligação entre os dois pontos e claro, a presença de Keanu como Johnny Silverhand.

Obviamente, aquilo que foi mostrado até ao momento de Cyberpunk 2077 não se livrou de algumas críticas, pela representação de algumas coisas não ser exatamente como alguns fãs imaginavam.

Mike Pondsmith recorreu ao Reddit para reagir a várias das críticas, podem conferir tudo na publicação do r/cyberpunkgame, destacamos apenas duas das respostas mais afirmativas, embora menos específicas, de Pondsmith:

"Se não tivesse fortemente envolvido [com o videjogo], poderia ter feito mais. Atualmente, mal tenho vida."

"E quem (bleep) és TU para ME dizer se a MINHA criação foi ou não bem feita?"

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque