Confira 5 maneiras que The Sinking City drenará sua sanidade

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby83V1d5Nkg1L1RoZS1TaW5raW5nLUNpdHkuanBn

The Sinking City finalmente chega amanhã para PC, PS4 e Xbox One.

Em The Sinking City, jogamos como Charles Reed, um detetive particular que está aos poucos perdendo sua sanidade. A busca por uma cura o traz à cidade fictícia de Oakmont, onde o jogo se passa. O estado mental de Reed é algo em que você precisará prestar atenção constantemente durante suas aventuras. Se descer demais, as coisas ficarão… estranhas. Visões peculiares irão assolar a mente do detetive, ele começará a ver fantasmas, a cidade virará cinzas a seu redor… É um pesadelo. Neste mundo estranho, há muitas coisas que podem destruir sua sanidade.

Para dar a todos uma ideia do que está por vir no jogo, gostaria de compartilhar cinco coisas que você precisará evitar enquanto explorar Oakmont.

1. Cenas perturbadoras

Apesar de Charles ser um veterano da Grande Guerra e um detetive particular, ver massacres e vísceras ainda terá um impacto em seu estado mental já danificado. Quando você está há 2 passos da loucura completa, mais violência certamente não irá ajudar. Infelizmente, examinar corpos e cenas de crime é literalmente seu emprego.

2. Seres sobrenaturais

Oakmont é o lar de diversos seres sobrenaturais. Monstros que vieram com a misteriosa enchente agora estão nas ruas da cidade, matando tudo em seu caminho. Os locais aprenderam a evitá-los, mas esse não é o caso de Reed. Seu caminho até a terrível verdade por trás de suas visões o colocará contra criaturas aterrorizantes. E quer saber, lutar contra essas entidades de outro mundo danificará sua sanidade tanto quanto seu físico.

3. Escolhas

Neste mundo enlouquecido pela desolação e falta de esperança, Charles terá de fazer escolhas difíceis. Pessoas de quem você depende, de quem sua vida depende, pedirão para você fazer coisas chocantes em troca de favores… É este o preço que terá de pagar se quiser chegar ao fundo do que está fazendo você perder sua sanidade. E não se iluda, as consequências de suas ações podem e irão te assombrar.

4. Habilidades sobrenaturais

Charles Reed não é um novato no sobrenatural. Na verdade, ele possui certas habilidades que vieram do mesmo evento misterioso que danificou sua mente permanentemente. O detetive aprendeu a usar estas habilidades especiais em suas investigações - elas o permitem ver coisas que mais ninguém enxerga. Mas tudo tem seu preço, e usá-las terá um custo de sanidade.

5. A Presença de algo incompreensível

Monstros nas ruas não são os únicos seres de outro mundo, o fundo do oceano é perigoso também. O ambiente escuro e opressor embaixo d'água certamente custará ao detetive. No entanto, existe algo muito mais monumental se esgueirando entre os navios afundados e ruínas subaquáticas. Algo que um homem não está pronto para enfrentar.

Prepare-se para jogar-se na insanidade amanhã em The Sinking City e não se esqueça: não convoque aquilo que não conseguir derrotar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,