.

Chefe da Take-Two: Crossplay é uma coisa boa que está acontecendo

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O chefe da Take-Two, Strauss Zelnick, está entre os executivos da indústria de jogos mais francos. Enquanto outros geralmente são, pelo menos, diplomáticos em relação a novas plataformas e tecnologias, Zelnick não recuou no passado de expressar suas dúvidas sobre o sucesso dos dispositivos de Realidade Virtual para jogos, e ele também disse que os jogos triple-A não estão sendo particularmente bom em ajustes para modelos de assinatura em sua opinião.

Em uma entrevista com a GamesBeat durante a E3 2019, o chefe da Take-Two confirmou seu sentimento por todos. No entanto, ele falou favoravelmente de crossplay.


É uma coisa boa. Isso vai acontecer. Absolutamente.


Até agora, nenhum jogo da Take-Two permitiu crossplay. Houve boatos sobre o Borderlands 3 depois que a página do jogo da Microsoft Store foi vista com a tag crossplay, embora os desenvolvedores tenham confirmado que ainda estão olhando de perto o recurso.


Eu acho que seria ótimo se todos os participantes da indústria também participassem do show. Isso me incomoda que eles não. Eu acho que eles estão perdendo alguma coisa. Não apenas estar aqui no pavilhão da exposição, apoiando a ESA, mas apoiando a ESA. Primeiramente, é uma ótima oportunidade de exposição para nós, consumidores, distribuidores, varejistas, analistas, investidores e imprensa. Nós valorizamos isso. Todos os anos, analisamos o custo e o resultado, e parece fazer sentido para nós. Mas mesmo que isso não faça necessariamente sentido, gostaríamos de apoiar a ESA. Pessoalmente, estou desapontado que nem todos os meus colegas do setor o vejam da mesma maneira. Acho que com o tempo eles vão ver que é importante ter uma presença aqui. Acho que vamos tirar muito proveito disso neste ano.


Nesse caso, não é difícil imaginar que ele estava se referindo principalmente à Sony, que não se incomodou em aparecer na Electronic Entertainment Expo deste ano (pela primeira vez em toda a história do programa). No entanto, existem outras empresas-chave do setor que simplesmente decidiram criar sua própria "loja" em outros lugares em Los Angeles durante a semana da E3, como a Electronic Arts com a EA Play.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label