CEO da EA fala que Anthem ainda será algo especial

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L0VBLVRvLVN1cHBvcnQtQW50aGVtLTAxLUhlYWRlci03NDB4NDE2LmpwZw==

Um dos lançamentos de jogos mais decepcionantes de 2019 tem que ser Anthem. O primeiro novo IP BioWare produzido em uma década começou com uma recepção morna e progrediu ainda mais nos últimos meses.

Na E3 2019, Andrew Wilson, CEO da EA, falou com a GameDaily.biz para garantir aos fãs que a EA e a BioWare estão empenhadas em melhorar Anthem para transformá-lo em algo especial. De fato, Wilson parece confiante de que os desenvolvedores conseguirão fazer isso acontecer.

Se acreditássemos que no centro o mundo não era atraente para as pessoas, se acreditávamos que os personagens não eram atraentes para as pessoas, ou os ternos de dardo não eram convincentes, ou atravessavam o mundo e participavam do mundo. o mundo não era convincente, desde que não tivéssemos feito promessas aos nossos jogadores ... não poderíamos investir mais. O IP vive por gerações e é executado nesses ciclos de sete a dez anos. Então, se eu pensar em Anthem em um ciclo de sete a dez anos, pode não ter tido o início que muitos de nós queriam, incluindo nossos jogadores. Eu sinto que esse time realmente vai chegar lá com algo especial e algo ótimo, porque eles demonstraram que podem.

É frustrante avaliar Anthem. O jogo parece ótimo, joga ainda melhor e tem uma configuração intrigante para arrancar. No entanto, o design fragmentado do mundo, a superabundância de telas de carregamento e a grave falta de conteúdo reduzem consideravelmente a experiência, pelo menos por enquanto. Ainda assim, este é um jogo de serviço ao vivo, afinal de contas, e os caras da BioWare têm a chance de endireitar esta nave adicionando conteúdo suficiente nos próximos meses, embora não seja fácil.

No entanto, o roteiro originalmente publicado pelos desenvolvedores não foi entregue aos jogadores a tempo, com muitos recursos e conteúdo retirados dos patches, enquanto a BioWare tinha que se concentrar nas correções de bugs e nos principais ajustes do jogo. Em comparação, a Bethesda conseguiu entregar um fluxo constante de novos conteúdos e recursos para o Fallout 76 enquanto corrigia erros ao mesmo tempo. Como resultado, a reputação do Fallout 76 melhorou significativamente desde o seu lançamento similarmente problemático.

Os fãs de Anthem só podem esperar que Andrew Wilson esteja certo sobre a capacidade da BioWare de fazer o mesmo tipo de recuperação para seu jogo, apoiando continuamente o título e ouvindo as preocupações e comentários da comunidade.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,