Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A retro-compatibilidade do Xbox Project Scarlett com os teus jogos do Xbox One assegura que poderá jogar no futuro console da Microsoft os jogos que compra para o teu Xbox One.

Isto significa que poderá jogar Gears 5 no próximo Xbox e manter todo o teu progresso, mas também poderá desfrutar de melhorias na performance ou visuais.

No entanto, Rod Fergusson, da The Coalition, não confirmou Gears 5 como um jogo cross-gen e não revelou o tipo de melhorias que poderá esperar do jogo a correr no Xbox Project Scarlett.

Fergusson conversou com o pessoal do IGN e foi questionado sobre Gears 5 como um jogo cross-gen, estatuto que a Microsoft confirmou para Halo Infinite, mas não partilhou detalhes sobre essa versão.

Segundo o líder da The Coalition, ainda é cedo para falar de Gears 5 no Xbox Project Scarlett e que, "De momento, estamos verdadeiramente focados no que temos agora, em termos do Xbox One X, Xbox One S e Xbox One Normal."


"A família de dispositivos Xbox. É nisso que estamos focados de momento. Penso que existem coisas, enquanto first-party, que pode, provavelmente, presumir sobre o que poderemos ou não fazer, mas penso que ainda é muito cedo para falar disso."


Gears 5 será lançado em 10 de Setembro e terá de esperar mais um pouco para saber como correrá no Xbox Project Scarlett.



Vídeo do YoutubeYjJZUW13QUJyLWM=
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.