CD Projekt Red diz "Era Keanu ou ninguém" para o Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2MjYuanBn

O queridinho da cultura pop Keanu Reeves apareceu em um lugar improvável na E3 2019: em um dos videogames mais esperados do mundo. O CD Projekt Red fez muitas manchetes na tarde de domingo, quando revelou que Reeves iria desempenhar um papel proeminente no Cyberpunk 2077. Mas o desenvolvedor não estava saindo em busca de uma maneira de fazer um respingo.

Em uma entrevista para a E3 com a Destructoid, o designer de nível sênior da CD Projekt Red, Miles Tost, admite que o desenvolvedor não estava interessado em conseguir um ator de Hollywood com o objetivo de anexar um grande nome. "Era ele ou ninguém", diz Tost. "Essa foi a nossa mentalidade. Nós não pensamos 'precisamos de uma estrela para este papel', mas sim 'Ei, ele pode ser o personagem perfeito' e, felizmente, acho que tudo deu certo para nós.

Tost elabora sobre o processo dizendo "Foi quase orgânico como aconteceu. Fizemos o personagem, tivemos a nossa história, estávamos brincando com ela - ficou cada vez mais aparente que seria muito legal se pudéssemos pegue Keanu Reeves para isso. " Se Reeves disse não, parece que CD Projekt Red teria abordado o papel como todos os outros NPCs: encontrando um dublador que se encaixasse no personagem em vez de mirar em uma celebridade de primeira linha.

Quanto a como Reeves foi receptivo ao papel, Tost se aventura a adivinhar. "Eu só estou especulando, mas ele pode ter visto as semelhanças que vimos entre ele e Johnny Silverhand e isso pode ter sido atraente para ele. Além disso, Johnny Silverhand, vocalista da banda Samurai, e um dos os grandes rebeldes do universo Cyberpunk. Uma lenda. Parece uma história que pode ser interessante para alguém como Keanu. " Uma lenda jogando uma lenda. Isso é um jogo feito no céu.

Nós teremos mais ao longo da semana de nossa entrevista com o Tost e nosso tempo com a demo do Cyberpunk 2077 E3.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque