CD Projekt Red comenta a possibilidade de um novo The Witcher

#Notícia Publicado por theMateusmaster, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvVGpVVWJtNGMxaXFVQUdVc2F4d3dIckp6X2dQdFh0WDRWWHo1NHp6cVRhUS5qcGc/d2lkdGg9OTYwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9OWJlNjE4YjZlZDhiYWFlYmRiYTJkZWU4MTZmMzJjNmNhODU4ZDY0MQ==

Durante a E3 ,o estúdio polonês desenvolvedor de The Witcher, CD Projekt Red, alega que poderiam ter desenvolvido um "The Witcher 3.5" e feito um dinheirinho rápido.

No entanto, o estúdio optou por fazer o Cyberpunk 2077 porque produzir uma sequência contraria a ambição da empresa de sempre ultrapassar os limites e tentar coisas novas. Isso é de acordo com o fundador Marcin Iwinski, que disse na E3 nesta semana que a produtora CD Projekt Red discutiu a possibilidade de um novo game The Witcher. Ele conta que o estúdio decidiu não fazê-lo e experimentar outros horizontes por que "não é uma fábrica de games. Tratamos games como arte".

Ele continua: "queremos elevar o nível de qualidade com cada lançamento. Não é sobre lançar The Witcher 3.5, o que seria fácil [...] Usar o mesmo motor gráfico, contar as mesmas histórias; a tecnologia está pronta. E conseguir dinheiro rápido. Mas não é assim que fazemos".

No entanto, a esperança por outros games da franquia não morre. "Adoraríamos, em certo momento, contar mais histórias sobre The Witcher, mas não posso dizer quando e como", fala Iwinski.

No momento, o estúdio está concentrado em finalizar o tão esperado Cyberpunk 2077, que tem previsão de estreia em 16 de Abril de 2020.

The Witcher 3 foi lançado em 2015, já vendeu mais de 20 milhões de cópias e está prestes a ser lançado no Nintendo Switch.

Mateus
Mateus #theMateusmaster

Testando

, Sorocaba
Publicações em Destaque