Cartaz gigante confirma que Gears 5 será lançado no final de 2019

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDUvZ2VhcnMtb2Ytd2FyLTExNzI0MDgtMTI4MHgwLmpwZWc=

Depois de rumores de lançamento no final deste ano, a janela de lançamento do Gears 5 foi oficialmente confirmada. Como visto pela GameSpot, um dos enormes cartazes que tradicionalmente cercam o LA Convention Center durante a E3 apresenta o Gears 5, e a imagem revela que a data de lançamento do jogo será neste outono. Nós tiramos uma foto do pôster, que pode ser visto abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU4Ny8xNTg3NTg2Ni8zNTQ0Mjg5LWltZ18yMDE5MDYwN18xNDM0MDguanBn

A data de lançamento do Gears 5 foi sugerida pela primeira vez na arte de caixa que foi vazada em maio de 2019 (visto pela primeira vez pelo Generation Xbox), que também afirmou que o jogo sairia em 10 de setembro deste ano. A arte da caixa acabou sendo confirmada em junho de 2019 (através de um tweet da conta Gears of War), levando à especulação de que o vazamento da data de lançamento também é real. 10 de setembro está no outono, então o vazamento parece cada vez mais verídico. Nós teremos que esperar e ver se a Microsoft confirma essa data específica durante a conferência de imprensa na E3 2019, ou simplesmente reiterar a janela geral para o fim de 2019.

Confirmar uma data de lançamento para o Gears 5 é um dos anúncios que queríamos ver na E3 deste ano, em grande parte porque ouvimos muito pouco sobre o jogo desde a revelação na E3 2018. Também esperamos que o Xbox planeje revelar que o Gears 5 tem uma campanha bastante grande que aumenta as escalas definidas por Gears of War 4. Conseguir uma confirmação de que o modo Horda está retornando também seria bom, como esclareceria o papel do Gears 5 na cena dos e-sports.

Gears 5 foi confirmado para aparecer na E3 e é um dos 14 títulos first party do Xbox One que a Microsoft planeja mostrar durante sua conferência de imprensa. A Microsoft planeja ir bem na E3 deste ano, com rumores de que a conferência mostrará o console Xbox de próxima geração, um novo jogo da From Software com uma história escrita por George RR Martin, um quarto jogo da série Fable e muito Mais.

Gears 5 está chegando ao Xbox One e ao PC. Como é a norma para as exclusividades first party do Xbox One, o jogo será lançado no primeiro dia no Game Pass. Gears 5 estrela Kate Diaz, que vai em uma jornada de autodescoberta após os eventos de Gears of War 4.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque