Campanha de Borderlands 3 irá durar aproximadamente 35 horas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NDkuanBn

Consideravelmente maior que seus antecessores, Borderlands 3 terá uma campanha irá durar pouco menos de 35 horas para ser concluída.

Em entrevista ao GamesBeat, Paul Sage, diretor criativo do jogo, falou sobre a duração do novo jogo, que contará com uma escala maior, novos elementos de gameplay e múltiplos planetas para serem visitados pelos jogadores.

Segundo ele, as 35 horas equivalem a todo o conteúdo da história principal do jogo e mais algumas missões paralelas. O jogador precisará de ainda mais horas para ver todo o conteúdo disponível no game.

Ainda de acordo com o diretor criativo, a expansão, no entanto, foi feita de forma a respeitar a história da franquia – o que significa que as adições de conteúdo e mecânicas permanecem fiel à história de Borderlands.

"Você quer permanecer fiel à franquia e, sim, quer ter coisas novas e diferentes", comentou Sage. "Elas nem sempre precisam ser maiores e melhores, ou um novo recurso enorme. 'Ah, ótimo, vamos adicionar asa-delta ao jogo!' Nós não estamos fazendo isso. Você pode ir longe demais".

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque