Cameron Monaghan revela o que é mais excitante em Star Wars Jedi: Fallen Orden

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0ODUuanBn

O ator Cameron Monaghan é mais conhecido por viver o Coringa na série Gotham, mas agora estará de volta em outro ambicioso projeto: o astro viverá o protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Orden, Cal Kestis.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0J6TUdsSExKZG1k

Através de seu Instagram, Monaghan compartilhou algumas imagens inéditas do game, além de demonstrar um enorme carinho pelo projeto.

"Apenas alguns momentos de Star Wars Jedi: Fallen Order que eu amo. Há muito desse jogo que ainda não foi mostrado. Muitos dos meus mundos favoritos são muito diferentes dos que você já viu e eu acho que isso é o que mais me excita. Incrivelmente orgulhoso da criatividade deste time, e da quantidade extraordinária de esforço que fizeram para tornar essa coisa tão especial."

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas em 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque