Caixas de Loot são mecânicas de surpresa e são bastante éticas, diz EA

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L3N0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC01ODB4MzM0LmpwZw==

A implementação de caixas de saque pela EA tem sido bastante criticada, mesmo em relação ao clamor geral contra o mecânico. O pushback contra as caixas de saque da Battlefront 2 foi tão intenso que a EA reformulou todo o sistema, e a popularidade selvagem do FIFA Ultimate Team significa que ele foi analisado até mesmo por grupos de vigilância e organizações governamentais.

Kerry Hopkins, vice-presidente de assuntos jurídicos e governamentais da EA, insiste que as compras aleatórias da empresa não são saques, mas sim "mecânicas surpresa". Em uma sessão de provas orais com a Comissão Digital, Cultura, Mídia e Esporte do Parlamento do Reino Unido, Hopkins compara os mecanismos para surpreender os brinquedos, que existem há anos, seja Kinder Eggs ou Hatchimals, ou LOL Surprise.

Em resposta às perguntas do membro do parlamento do Partido Nacional Escocês, Brendan O'Hara, Hopkins diz: "Nós achamos que a maneira como implementamos esse tipo de mecânica - e a FIFA, "Concordamos com a comissão de jogos de azar do Reino Unido, a comissão de jogos de azar australiana e muitas outras comissões de jogos de azar que eles não estão apostando, e também discordamos da evidência de que isso leva ao jogo. Em vez disso, pensamos que é como muitos outros produtos que as pessoas apreciam de forma saudável e como o elemento surpresa. "

Obviamente, isso também significa que a EA discorda da postura anti-saque tomada pelos reguladores holandeses e belgas. "Eles decidiram - o regulador, não os tribunais - decidiram que, de acordo com a lei local, esses mecanismos, sob certas circunstâncias, violam a lei."é claro, é nossa grande, nossa equipe final da FIFA e nossos pacotes - é realmente bastante ético e bastante divertido, bastante agradável para as pessoas.

A investigação do governo do Reino Unido sobre jogos foi anunciada no início deste ano, e diz respeito a muito mais do que apenas saques - tudo, desde o vício em jogos até as maneiras pelas quais o governo pode apoiar a indústria de RV, está na lista. Se alguma ação legislativa resulta dessas investigações continua a ser vista.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque