Bungie levanta mais de US $ 400 mil para centro de pesquisa pediátrico

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2Nhcnltb21teS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTEvc3QtanVkZXMuanBn

O stream da Bungie na Maratona Anual de Caridade da Guardian Con conseguiu levantar no dia 21 mais de US $ 400.000 para o Hospital de Pesquisa St. Jude Children's, estabelecendo um recorde do evento.

O evento anual de streaming de maratona vai de 16 a 23 de junho deste ano e, na época da publicação, arrecadou US $ 2,5 milhões de sua meta de US $ 3 milhões para a St. Jude's.

O Twitter oficial da Guardian Con disse que o bloco de quatro horas da Bungie foi o maior bloco de todos os tempos na história do evento. Seu fluxo consistia de membros da equipe Bungie jogando vários modos no Destiny 2 e desafiando os jogadores a tentar ganhar contra eles no jogo competitivo. O desenvolvedor também ofereceu vários prêmios relacionados a Destiny e Destiny 2 para certos níveis de doações em todo o fluxo.

A Guardian Con começou em agosto de 2015 como um encontro de fãs que desde então evoluiu para uma convenção adequada, com a maratona de caridade como um dos seus muitos elementos. O evento do ano passado arrecadou mais de US $ 2,8 milhões, bem acima da meta de US $ 2,4 milhões.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,