Bungie interessada em colocar o Cross-Play em Destiny 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9NU0xKajNSL0Rlc3RpbnkuanBn

A Bungie anunciou recentemente os seus planos para a próxima fase de Destiny 2, mas a funcionalidade Cross-Play não faz parte deles.

Na semana passada, a companhia anunciou a expansão Shadowkeep para Setembro, confirmou a funcionalidade Cross-Save que te permitirá compartilhar progresso entre plataformas, anunciou a chegada de uma versão free to play (Destiny 2: New Light) e apresentou ainda a chegada do jogo ao Steam e Stadia.

No entanto, como referido, a funcionalidade Cross-Play ainda não faz parte dos planos da Bungie, mas isso não significa que a equipe não esteja já a investigar a possibilidade.

Mark Noseworthy, gestor geral de Destiny na Bungie, reagiu a um comentário de Jason Schreier do Kotaku e explicou que existem dificuldades a ter em conta, mas que vão averiguar essa funcionalidade.

"Enquanto plataforma, o Stadia não torna mais difícil implementar Cross-Play," explicou Noseworthy para clarificar as dúvidas sobre a inexistência da funcionalidade e a chegada ao Stadia.

"Estamos focados no Cross-Save este ano (em todas as plataformas). O Cross-Play é absolutamente algo no qual estamos interessados em fazer, algum dia, mas temos muito no nosso prato para mastigar primeiro."

A diferença do fps poderia tornar a Cross-Play numa funcionalidade difícil de implementar entre PC e consoles nos modos PvP, mas quem sabe poderia permitir reunir Guardiões em diferentes plataformas para os modos PvE.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque