Bright Memory ganha um novo incrível trailer para E3 2019

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2JyaWdodF9tZW1vcnlfcG93ZXItMjA2MHgxMTU5LmpwZw==

Bright Memory, o first person shooter desenvolvido por uma pessoa que entrou em Early Acess no início do ano, irá receber um atualização gratuita chamada Bright Memory: Infinite. O update recebu um trailer incrível para E3 2019. Confira abaixo:

YWxLaXBVa3M2aHM=

A atualização é para todos aqueles que adiquiriram Bright Memory: Episode 1, abaixo você confere um declaração do desenvolvedor embora não fique muito claro se o jogo ainda vai ser vendido por episódios.

Olá a todos!

Eu ficaria feliz em publicar para todos Bright Memory Infinite durante a E3-2019, o vídeo mostra o novo sistema de combate, você pode usar habilidades diferentes contra os inimigos no ar, e no design de níveis nós projetamos muitos enredos emocionantes.Este vídeo mostra os resultados de três meses de desenvolvimento, além de melhorar a jogabilidade, também vamos nos concentrar no design do modelo de personagem, nos próximos meses vamos criar animações faciais de alguns personagens, a fim de melhor moldar os personagens.

《Bright Memory: Infinite》 é um jogo FPS-ACT desenvolvido pela equipe do FYQD-Studio. Para os jogadores que já adquiriram o 《Bright Memory: Episode 1》, o aplicativo atualizará automaticamente para esta nova versão depois de concluir a versão de acesso antecipado.

《Bright Memory: Infinite》 ainda está em fase inicial de desenvolvimento. Está planejado para ser lançado no XBOX ONE e PlayStation. A versão para PC suportará o RTX ray tracing. Por favor, olhe para a frente!

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,