Borderlands 3 terá um endgame profundo e forte

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA1LzY2Ny9mdWxsL0JvcmRlcmxhbmRzXzMuanBn

Borderlands 3 marcará o regresso da série da Gearbox Software, conhecida por dar origem ao tão popular gênero shlooter, um dos mais marcantes da atualidade.

O jogo está agendado para 13 de Setembro e promete diversas mecânicas, armas criadas com o mesmo design louco que marcou os anteriores jogos da série e uma aposta igualmente importante no endgame.

Diversos jogos com uma premissa similar, atualmente disponíveis, tiveram problemas com o importante endgame e não conseguiram manter os jogadores ativos, algo que acabou por marcar negativamente o seu trajeto.

Scott Kester, diretor de arte na Gearbox, conversou com o Metro Central, obrigado wccftech, sobre o que aprenderam ao longo dos últimos anos, especialmente com Battleborn, e como vão apoiar Borderlands 3 com um endgame atrativo.

"Temos planos para o apoiar após o lançamento, mas da mesma forma que fizemos anteriormente, se isso conta como um jogo como um serviço, penso que sim, mas a maioria dos outros jogos disponíveis não têm um bom endgame, nós acreditamos numa segunda e terceira playthrough."

"Acreditamos numa coisa chamada Mayhem Mode, que ajusta drasticamente os números, o quão difícil quer que o jogo seja na segunda e terceira vez que o jogas"

"Temos os Guardian Ranks, assim que terminas o jogo existe todo um novo sistema de Skills que se desbloqueia. O nosso endgame é realmente profundo e queremos que as pessoas o continuem a jogar. Temos planos para começar com o DLC, mas penso que também já mostramos o nosso valor para a criação de DLC. Fizemos DLC bem substancial e rico, queremos continuar a fazer isso."

Kester diz que não consideram Borderlands 3 como um jogo enquanto um serviço, mas vão continuar a fazer o que fizeram até agora, apoiar o seu novo jogo com conteúdos adicionais de grande qualidade.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque