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Borderlands 3 marcará o regresso da série da Gearbox Software, conhecida por dar origem ao tão popular gênero shlooter, um dos mais marcantes da atualidade.
O jogo está agendado para 13 de Setembro e promete diversas mecânicas, armas criadas com o mesmo design louco que marcou os anteriores jogos da série e uma aposta igualmente importante no endgame.
Diversos jogos com uma premissa similar, atualmente disponíveis, tiveram problemas com o importante endgame e não conseguiram manter os jogadores ativos, algo que acabou por marcar negativamente o seu trajeto.
Scott Kester, diretor de arte na Gearbox, conversou com o Metro Central, obrigado wccftech, sobre o que aprenderam ao longo dos últimos anos, especialmente com Battleborn, e como vão apoiar Borderlands 3 com um endgame atrativo.
"Acreditamos numa coisa chamada Mayhem Mode, que ajusta drasticamente os números, o quão difícil quer que o jogo seja na segunda e terceira vez que o jogas"
"Temos os Guardian Ranks, assim que terminas o jogo existe todo um novo sistema de Skills que se desbloqueia. O nosso endgame é realmente profundo e queremos que as pessoas o continuem a jogar. Temos planos para começar com o DLC, mas penso que também já mostramos o nosso valor para a criação de DLC. Fizemos DLC bem substancial e rico, queremos continuar a fazer isso."
Kester diz que não consideram Borderlands 3 como um jogo enquanto um serviço, mas vão continuar a fazer o que fizeram até agora, apoiar o seu novo jogo com conteúdos adicionais de grande qualidade.