Blizzard revela por que cancelou a "sequência" de World of Warcraft
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A Blizzard revelou finalmente por que decidiu cancelar a "sequência" de World of Warcraft, Titan.
Se bem se lembram, Titan era descrito como o MMO de nova geração, e apesar de nunca ter sido oficialmente anunciado, com poupa e circunstância, a sua produção foi confirmada por vários executivos. Titan acabou por ser cancelado internamente em 2013, notícias reveladas publicamente apenas em 2014.
Agora, de acordo com o ex-chefe da Blizzard Mike Morhaime (via VG247), ficamos a saber que Titan era considerado internamente como uma sequência de World of Warcraft e que era muito ambicioso.
Este seria passado num universo focado em mitos históricos e contaria com viagens no tempo. Se tivesse sido lançado, seria um MMO com uma subscrição, tal como WoW.
Do fracasso deste projeto acabou nascendo Overwatch. Quando a equipe começou a perceber que o motor de jogo não estava no nível que precisava de estar, os diretores pediram à equipe para tirarem uns meses para pensarem em novas ideias. Dois meses depois, uma dessas ideias foi o shooter da Blizzard.