Avengers está em pré-alpha e os personagens serão melhorados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1OTAuanBn

A revelação de Marvel's Avengers era um dos momentos mais esperados na E3 2019 e após o trailer revelado no evento especial da Square Enix, as opiniões dividiram sobre a qualidade do jogo.

Ouvir Nathan Drake como Tony Stark e Sam Drake como Bruce Banner foi estranho, mas esse foi apenas um dos pontos apontados ao trailer de Marvel's Avengers.

A qualidade dos visuais, as animações, mas especialmente a face dos personagens geraram imensas reações adversas ao trailer dos Avengers, que está a ser desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montréal.

Bill Rosemann, diretor criativo na Marvel Games, falou com o Gamespot e confirmou que o feedback está a ser registado e que vão voltar ao estúdio prontos para corrigir as principais falhas apontadas.

"A sua energia foi fantástica! Todos os comentários que estamos a escutar, estamos a ouvir, vamos compartilhá-los, vamos levá-los de volta para o estúdio, estamos a ouvir, obrigado," disse Rosemann aos fãs.

Além de confirmar que vão melhorar o aspecto dos Avengers, especialmente as faces, a Marvel Games e a Crystal Dynamics confirmaram que o que foi apresentado está em estado pré-alpha.

Marvel's Avengers será lançado em 15 de Maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.