Atualização de Mortal Kombat 11 remove censura de Brutality do Kabal

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93dzIua3FlZC5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzEyLzIwMTQvMTAvbGFyZ2UtbWFyZ2UuanBn

A mais recente atualização do Mortal Kombat 11 acrescenta várias coisas, mas a mais visível remove a censura do Brutality bizarro de Kabal. Aqui está o meu voto para mantê-lo censurado.

Não porque é sangrento, hediondo ou insípido. É só meio ... bizarro? O truque de Kabal é que ele é tão feio por baixo da máscara que vai assustar sua alma, como um desenho de Scooby-Doo.

UjZueU82OExkWnc=

Bem, a atualização do título nos mostra o que está acontecendo por trás desses pixels agora. Basicamente, Kabal se parece com a Grande Marge do filme A Grande Aventura de Pee-Wee (foto da capa, por causa da ironia).

OFFua0xrVmxzOFE=

O brutality sem censura de Kabal está entre os "vários novos btutalities para os jogadores descobrirem", de acordo com as notas oficiais do patch. Outros destaques da atualização desta semana incluem um ajuste no modo Treinamento para tornar os combos em prática com o Krushing Blows um pouco mais fáceis.

O patch omnibus está preparando o jogo para o lançamento do primeiro personagem de DLC, Shang Tsung, interpretado por Cary-Hiroyuki Tagawa, que interpretou o feiticeiro no filme de 1995.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,