Astral Chain será muito especial

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzg3Ny9mdWxsL0FzdHJhbF9DaGFpbi5qcGc=

A Platinum Games está novamente a trabalhar com a Nintendo num novo exclusivo para o Switch e a companhia acredita que tem algo muito especial nas suas mãos.

Atsushi Inaba (produtor em Bayonetta 2, Vanquish e MadWorld, entre outros) e Takahisa Taura (designer principal de NieR: Automata e o director deste Astral Chain) estiveram presentes na Bitsummit 7 Spirits em Kyoto, no Japão, para falar dos atuais projetos da companhia e sobre este promissor exclusivo para oNintendo Switch.

Ambos falaram sobre a importância de sentir paixão pelos jogos e como isso ajudou Taura a encarar o primeiro cargo de diretor em Astral Chain. A aprendizagem ao lado de grandes criadores como Yoko Taro e Hideki Kamiya apenas o incentivou a tornar-se melhor e desejar mais.

Astral Chain é descrito como um trabalho de equipe e que está a beneficiar por ser um jogo desenvolvido por jovens criadores. É um jogo "muito especial," diz Taura pois está a ser imaginado por sangue fresco e repleto de energia.

Inaba disse que Astral Chain é o exemplo do que a Platinum quer para o futuro - a oportunidade de novos criadores crescerem para criar coisas originais e diversificadas.

Segundo explica, existem diversos jogos em desenvolvimento na Platinum que ainda não foram anunciados e que vão dar a oportunidade a novos diretores para brilhar.

Astral Chain chegará em 30 de Agosto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque