Astral Chain não é um jogo em mundo aberto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk4LzY4Ny9mdWxsL0FzdHJhbF9DaGFpbi5qcGc=

Astral Chain é um dos vários exclusivos do Nintendo Switch que chegarão às lojas na segunda metade de 2019 e durante a E3 2019, a Nintendo promoveu o jogo da Platinum Games com trailers e gameplays.

Além dos vídeos e das transmissões ao vivo, os principais responsáveis pelo jogo estiveram presentes no evento para falar sobre as origens de Astral Chain e do que esperar deste título.

Takahisa Taura, diretor, conversou com o Polygon, numa entrevista onde falou da estrutura do jogo e da sua origem como um título de fantasia, antes de se transformar num jogo cyberpunk.

"Existem diversos níveis separados que estão conectados pela base, que é a esquadra da polícia," disse Taura após ser questionado sobre a estrutura de Astral Chain e se é um jogo em mundo aberto.

"Basicamente, ocorrem crimes ou incidentes e o jogador sai da esquadra para ir para a cena do crime, onde combaterá inimigos, investigará crimes e explorará para descobrir coisas."

"Podes voltar aos níveis que já terminou e voltar a jogá-los. Sabe como Bayonetta decorre de forma linear e NieR: Automata tinha aquelas áreas abertas e grandes que poderias explorar e descobrir coisas adicionais. Astral Chain está no meio desses dois."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,