Após meses de espera, sacola de Fallout 76 finalmente são entregues a jogadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1oa1NpeEdaOS0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvc280cWJzZm1ieXd0a215Z2xsbmEuanBn

Em novembro do ano passado, os compradores da edição de US $ 200 do colecionador Fallout 76 ficaram desapontados ao descobrir que as bolsas de lona extravagantes anunciadas foram substituídas por sacolas de nylon baratas. Demorou meio ano, mas a Bethesda finalmente fez as coisas direito, as bolsas de lona incrivelmente enrugadas da Westtek foram parar nas mãos ansiosas dos fãs.

Na imagem acima, compartilhada no Twitter por Jordan Stapleton, vemos o resultado final de uma longa jornada. A bolsa de lona, ​​antes considerada impossível de entregar devido à "indisponibilidade de materiais", chegou. À esquerda da sacola, vemos o minúsculo pacote chegar. É fácil imaginar alguém em Bethesda enfiando raivosamente essa sacola na minúscula sacola de plástico, resmungando: "Aqui está sua maldita tela. Espero que você se engasgue com isso".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1TMm41SVUtdy0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAvcmV2dmVtM2hkOHhieHl2MnR3M3EuanBn

Para referência, aqui está o saco de nylon que veio originalmente com a edição do colecionador.

E aqui está o saco de lona que os fãs estão recebendo agora.

Com exceção desses números de tela explodindo em chamas, este é o quinto e esperançoso artigo final da Saga do Saco da Edição de colecionador de Fallout 76.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,