Anunciado método para encontrar campeões desbalanceados em League of Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2gwOTdTU3VXa3pSNHZmS3lwS0FXTGpKYnlZTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2xvbF9pQzFSMUhILmpwZw==

David Capurro, chefe de game design da Riot Games, anunciou o novo método para rebalancear campeões de League of Legends. Agora, a desenvolvedora levará em conta todos os níveis de habilidade dos jogadores, ao invés de considerar apenas os players que possuíam elo acima de Platina 2, como era anteriormente.

"Enquanto alguns podem argumentar que o jogo deve ser balanceado em torno dos melhores jogadores, pensamos que uma experiência balanceada é uma parte importante do que torna o LoL interessante, independente do nível de habilidade", disse em um post no blog da Riot.

A nova técnica consiste em dividir a comunidade em quatro grupos: os Medianos, contendo qualquer jogador abaixo dos 10% melhores da solo queue; os Habilidosos, que incluem o top 10% da solo queue; a Elite, que contém o 0,1% melhor da solo queue; e, por fim, os jogadores profissionais.

Um dos parâmetros mais observados pela Riot será o de banimentos e escolhas de campeões: dentro do grupo de pro players, por exemplo se a média somada de banimento e escolha de um campeão passarem dos 90%, ele será considerado poderoso demais; caso ela seja inferior a 5%, isso significaria que eles estão muito fracos.

Cada um dos grupos possui referenciais diferentes de porcentagem, mas todos são relacionados à porcentagem de picks e bans. É importante notar que o método não diz respeito a como o campeão será rebalanceado, e sim detectar um problema com aquele personagem.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,