Anthem tem seu roadmap descartado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdC1ici9taWdyYXRlZC1pbWFnZXMvMjAxNy8wNi9hbnRoZW0tZHlsYW4uanBnLmFkYXB0LmNyb3AxOTF4MTAwLjEyMDB3LmpwZw==

Anthem tem um novo plano agora: ''Não há mais roteiro''. Na verdade nenhum, de qualquer maneira. Após a atualização da semana passada sobre o estado do jogo e o próximo Cataclysm, eles ajustaram novamente sua página roadmap, que dizia que o evento do Cataclysm começaria em maio, mas agora parece que não chegará até julho, pelo menos, depois um período de teste PTS.

A página de Anthem diz que ainda há um "roteiro" de lançamentos, mas agora não há nenhuma data, até mesmo na escala de meses, e não lista nenhum conteúdo futuro específico no caminho, nem mesmo o Cataclysm ou os novos saque que foram discutidos na livestream. Em vez disso, há apenas o que está atualmente no jogo, listando, entre outras coisas, "correções, melhorias e otimizações" como conteúdo, e então para o futuro do jogo, apenas vemos blocos bloqueados que dizem; Ato 2 e o Ato 3, mas existem nenhuma indicação do que são e quando podem chegar.

Embora a falta de informação possa ser estranha e desanimadora, acho que é provavelmente para o melhor. Nós passamos por este ciclo duas vezes agora. Anthem tinha um roteiro de abril que entregou quase nada do que deveria até o final do mês. Então, uma vez que o roteiro foi alterado, nós também não vimos o Cataclysm ou outras atualizações que deveriam chegar em maio (a única atualização em maio foi algumas mudanças de QoL como duas novas missões lendárias com alguns dias de folga) .

Então, sim, acho está claro que datas promissoras e promessas não são do interesse de Anthem.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque