Ancestors "não será um jogo triple-A e sim um triple-I"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JdlZsVGtWLmpwZw==

Em entrevista ao site Gamereactor o experiente desenvolvedor Patrice Désilets, falou um pouco sobre o seu novo jogo, Ancestors: The Humankind Odyssey e ele revelou alguns detalhes interessantes sobre a sua função e o trabalho na Panache Digital Games.

"Estou muito orgulhoso do que podemos fazer com uma equipe de 35 pessoas," explicou ele. "Não podemos fazer tudo que vocês vêem em um jogo triple-A. Ele não é um jogo triple-A, é um triple-I - é um belo, jogo indie."

Já que Désilets é famoso - entre outras coisas - por liderar a franquia Assasin's Creed, ele foi questionado sobre como essa experiência o ajudou na Panache, e ele explicou que o curso é algo importante.

"Estive fazendo o mesmo o jogo por anos, e anos - faço jogos sobre um personagem que pula por aí com uma espada, então qualquer coisa que tenha haver com isso, sei como fazer. O nosso líder de animação, Alex, que é o único que trabalhou [no rig] de Prince, na animação de Altair e Ezio, agora trabalha na animação dos nossos personagens, então isso é muito legal, certo? Estivemos trabalhando juntos por quase 20 anos, então isso foi fácil. Mas a maneira como eu trabalho é que eu estudo o assunto e então sou do tipo 'isso é o que eu quero criar'. Eu não sou muito bom em criar games; Eu sou bom em criar uma coisa sobre um assunto," disse ele.

"Não temos um 'sistema de combate', tipo... podemos chamá-lo de sistema de morte, no qual ou você mata ou você morre, mas eventualmente há um loop em que você pode meio que criar uma cena de combate - basicamente, é o jeito que eu quero que você jogue."

No final da entrevista ele foi questionado sobre o que ele acha da evolução de Assasin's Creed desde que ele largou a franquia, ele deu uma resposta rápida:

"Não posso falar de outros Assasin's Creed, porque eu não os joguei."

Você consegue ver a influência de Assasin's Creed em Ancestors?

Via: [GameReactor]

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque